Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NADA DE FOLGA

Huck revela o que faz no horário do Domingão quando deixa programa gravado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Homem de cabelos grisalhos e suéter escuro aparece sorrindo no palco de um programa de TV, com microfone no rosto e painel iluminado ao fundo.

O apresentador Luciano Huck no Domingão; ele contou que não fica de folga mesmo em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2026 - 16h34

O apresentador Luciano Huck contou que não se dá uma folga mesmo quando deixa a edição do Domingão já previamente gravada. Mesmo quando não está ao vivo na Globo, o marido de Angélica Ksyvicks para tudo para assistir ao próprio programa, a fim de entender como o público está recebendo a atração.

Ele recebeu Sophie Charlotte e Romulo Estrela no palco da atração para falar sobre as recentes reviravoltas de Três Graças. “Fofoca de bastidores: a gente tem uma amiga em comum, foi até aniversário dela na semana passada, eu e Angélica encontramos Sophie e não parávamos de falar [sobre o folhetim de Aguinaldo Silva]", disse o comunicador.

“Eu fiquei emocionada e feliz, querendo entender como vocês estavam vendo [a produção]. Porque agora, com o Globoplay, cada um pode ver do seu jeito", respondeu a atriz.

“A gente vê dos dois jeitos [no Globoplay e ao vivo]", revelou Huck. “Eu gosto de ver ao mesmo tempo que está passando", acrescentou a intérprete.

“Eu sou assim. Quando o Domingão não é ao vivo, eu paro tudo em casa para ver junto com as pessoas", finalizou o apresentador.

"Ainda mais da minha mãe, assim, que é uma pessoa que admiro muito como artista, como profissional. Se ela não está conseguindo me ver [e ver somente o personagem] é porque está dando certo, né?", comemorou.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.