NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck e Cauã Reymond; apresentador entrevistou atores de Vale Tudo no Domingão
Luciano Huck encontrou com os intérpretes dos cinco suspeitos de matar Odete Roitman em Vale Tudo. Durante o Domingão, o apresentador entrevistou Cauã Reymond, Alexandre Nero, Bella Campos, Malu Galli e Paolla Oliveira na tentativa de desvendar a identidade do assassino. "Até minha filha quer saber", revelou o comunicador, pai de Eva, de 13 anos.
Na edição do programa que foi ao ar neste domingo (12), Huck recebeu Debora Bloch no júri da Dança dos Famosos e também a autora Manuela Dias.
"Todo mundo quer saber quem matou Odete Roitman", iniciou o marido de Angélica Ksyvickis. "Acho que as pessoas se apaixonaram tanto pela sua Odete que não querem que ela morra, não querem acreditar", observou ele.
"Essa pergunta 'quem matou Odete Roitman?' foi uma pergunta icônica da história de Vale Tudo, não tinha como [não ter]", comentou Debora.
Já em conversa com Manuela Dias, Huck tentou, mais uma vez, arrancar alguma informação da autora. "A gente gravou cinco finais, na verdade dez, porque gravamos os cinco matando e sem matar. Matamos umas cinco vezes a Odete", contou a escritora.
"Eu fiz todas as cenas com todos eles. Eu não sei, só a Manuela sabe, como eu gravei com todos, eles assassinando e também não conseguindo assassinar. Eu não sei qual vai para o ar", acrescentou a intérprete de Odete Roitman.
Huck aproveitou o momento para elogiar a trama e revelou que Eva, sua herdeira, também é uma fã do folhetim. "Minha filha quer saber quem matou Odete, a novela conectou gerações, conectou o país. É uma belíssima atualização de Vale Tudo, em especial por trazer tantos debates à tona. Novela extraordinária", declarou o comunicador.
Ao longo do programa dominical, Luciano Huck conversou com Cauã Reymond, intérprete de César, Alexandre Nero, que vive Marco Aurélio, Bella Campos, a Maria de Fátima, além da atriz Malu Galli, que interpreta Celina, e Paolla Oliveira, que vive Heleninha.
Em uma espécie de sala de investigações, acompanhado de Ed Gama e Lívia Andrade, o apresentador começou conversando com Reymond. "Você gostaria que o César tivesse matado a Odete?", indagou.
"Não [gostaria que fosse], ele ama ela. Ele não tem motivos para matar", respondeu o ator. "Quem você acha que é o assassino?", insistiu Huck. "A Celina, mas pode ser a Heleninha, mas está ruim para o Marco Aurélio também", rebateu o artista.
Depois, Huck conversou com Alexandre Nero. "Você acha que Marco Aurélio matou Odete?", perguntou. "Eu tenho certeza que ele matou. Mas não gostaria que ele fosse preso... Se eu fosse a Manu, eu colocaria ele como assassino", declarou o ator.
Paolla Oliveira, intérprete de Heleninha, opinou sobre o assassinato no folhetim. "Você acha que ela matou a Odete?", indagou o comunicador. "Eu acho que ela tem motivos. Acho que ela foi muito maltratada durante uma vida inteira. Eu acho que apesar de ela ter motivos, eu não sei se ela faria isso. É forte, né? Mas e se fosse sem querer?", provocou a atriz.
Bella Campos também foi questionada sobre a morte da personagem de Debora Bloch. "Eu gravei uma versão e ficou muito legal. Eu queria que ela não fosse uma assassina, porque eu gosto dessa garota. Eu não queria nem ter gravado a versão matando, mas ficou uma morte tão bem morrida", entregou.
Malu Galli foi a última interrogada por Huck durante o Domingão. "Adoraria [matar Odete], pois tudo tem limite. Como você para uma Odete Roitman?", perguntou ela. "Matando", concluiu o apresentador.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.