Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO NO SP1

Homem surpreende repórter da Globo com falta de educação ao vivo: 'Lixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Homem grita no SP1, na Globo, com o repórter Filipe Gonçalves ao fundo

Filipe Gonçalves no SP1: homem proferiu ofensas à Globo durante transmissão ao vivo no telejornal

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 12h39

Um homem não identificado invadiu uma transmissão ao vivo do telejornal SP1, exibido pela Globo de São Paulo, nesta segunda (4). A âncora Sabina Simonato anunciava os destaques do dia, e o repórter Filipe Gonçalves entrou para noticiar o aumento do preço do botijão de gás. No entanto, com a intromissão do cidadão, ele precisou interromper sua fala.

"Depois de os combustíveis aumentarem, é a vez do botijão de 13 kg, um produto básico para todos nós. O governo disse que o valor cobrado por botijão é de...", iniciou Gonçalves. Neste momento, ele foi interrompido aos berros pelo homem. "Globo lixo! Globo lixo!", gritou o desconhecido.

"Você vê aí a educação do povo, Sabina", lamentou o jornalista assim que a transmissão foi cortada e voltou para os estúdios da emissora. "Não tem problema, vamos seguindo, Felipe", continuou a apresentadora.

No Twitter, internautas se revoltaram com a interrupção do trabalho do repórter. "Já passou da hora de o povo entender que o jornalismo não é inimigo", afirmou Frankie Roncon. "Sempre tem um imbecil que não tem o que fazer para atrapalhar quem está trabalhando", comentou Marcos Lopes.

"Bolsonarista é dodói das ideias né? Por que entra num link ao vivo para falar 'Globolixo?'. Vá cobrar seu presidente da péssima gestão que ele fez... Tudo isso é desespero que faltam cinco meses para esse governo maldito acabar?", criticou Luiz Henrique.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.