Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ROMANCE NO AR

Homem interrompe Encontro para pedir namorada em casamento ao vivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme e Cris se beijando no Encontro

Guilherme e Cris no Encontro; casal da plateia se emocionou em pedido de casamento ao vivo na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2025 - 10h29

O Encontro desta segunda (29) foi interrompido para um pedido de casamento. Durante entrevista de Patrícia Poeta com a dupla sertaneja Cleber e Cauan, um homem chamado Guilherme pediu licença à apresentadora para parar o papo brevemente e se declarou para a namorada, Cris. Ao vivo na Globo, ele se ajoelhou e a pediu em casamento.

O lançamento mais recente da dupla foi a música Até Ficar Velhin, que fala sobre romances duradouros. Patrícia Poeta mostrou que os cantores se tornaram casamenteiros com a canção, e deu a deixa para que o participante da plateia pudesse fazer o pedido.

"Eu entendo porque a música de vocês emociona tanto os casais. Quem é que não sonha em fica junto até ficar velhinho?", questionou ela. "Patrícia, posso interromper você um minutinho?", perguntou Guilherme, que se levantou no mesmo momento, e deixou a namorada com um olhar de confusão.

Patrícia pediu para que ele se apresentasse, e ele explicou que queria usar o momento para falar algo importante. "Aproveitando esse momento, esse clima, essa dupla que tem história na nossa vida, muitas músicas já embalaram nossa história. Afinal, são 12 anos juntos... Muitas músicas embalaram nossa vida, nossa história", disse ele, visivelmente nervoso.

Com a voz embargada, Guilherme afirmou que faria o pedido "para ouvir o sino tocar". Então, ele ajoelhou em frente à amada, que disse sim. Patrícia não escondeu a alegria. "Noiva, fala para a gente, o que você está sentindo?", perguntou a jornalista.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedido

Pedido de casamento ao vivo no Encontro

"Eu não esperava...", admitiu Cris. "Deixa eu dar um abraço, então! Parabéns, que lindo, Guilherme", elogiou a apresentadora. "Ela tá tremendo, olha isso! Tá emocionada, claro, né, gente?", observou.

"É um presente na minha vida", continuou a mulher. "O que está passando nesse momento na sua cabeça, no seu coração, sendo pedida em rede nacional em casamento?", questionou Patrícia.

"Eu estou nervosa. Mas ele é um presente de Deus na minha vida, a gente se dá muito bem. Não é todo mundo que tem a oportunidade de ter alguém assim do lado", afirmou. "Você não deve nem ter dormido hoje pensando em fazer isso, não? Está todo emocionado. Que lindo, não é?", elogiou a contratada da Globo.

Guilherme, que é fã de Cleber e Cauan, avisou a dupla que o casal estará no próximo show dos dois em Brasília, no Distrito Federal. "Vamos receber vocês lá no camarim, vocês vão estar no palco com a gente. Uma honra", afirmaram os artistas.

O noivo ainda avisou que a trilha sonora do casamento será composta por músicas da dupla. "Eles têm outra música, Hormônios, que eu sempre falei que seria a música da saída da igreja. Aí quando vocês lançaram essa [Até Ficar Velhin] eu falei: 'p*rra, é a trilha sonora do casamento mesmo'. Porque a saída Hormônios, essa daí ficou perfeita para a troca das alianças", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.