Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO PREMIERE

Grêmio x Athletico-PR vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

LUCAS UEBEL/GREMIO

Kannemann com meião branco, calção branco e camisa azul, preta e branca do Grêmio faz passe lateral para o lado esquerdo

Kannemann em jogo do Grêmio; equipe enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão neste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 12h00

Jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio x Athletico-PR acontece neste domingo (13), às 16h. O confronto vai passar apenas na Globo para o Rio Grande do Sul e o Paraná --não terá transmissão ao vivo do Premiere, SporTV ou TNT. Quem estiver nesses dois Estados, pode assistir online pelo Globoplay; o site GE também exibe o confronto para o país inteiro, de graça.

A narração será feita por Luciano Perico, com comentários de Mauricio Saraiva e reportagens de Fernando Becker, que estará na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Athletico é o único time do Brasileirão que não tem acordo de transmissão com o Premiere. Com isso, os jogos do Furacão podem passar apenas em TV aberta na Globo, no GE ou então na TNT, contra os times que também têm contrato com a Turner. O Grêmio não é uma das equipes que têm acordo com a empresa norte-americana.

Para quem estiver fora do Rio Grande do Sul e do Paraná e quiser assistir ao jogo ao vivo, a única opção é o ge.globo. Basta acessar a página de Grêmio X Athletico para ver a partida ao vivo.

Para acompanhar o placar, também é possível no tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas dos Estados. Duas opções são a CBN Curitiba e a Rádio Gaúcha. O duelo também pode ser acompanhado nas redes sociais dos dois times.

O Grêmio não começou bem o Brasileirão e acumula duas derrotas, na 18ª colocação. A esperança de ter uma reação esbarra na boa fase do Athetico-PR, que venceu as duas primeiras rodadas e está com seis pontos.

Grêmio ao vivo

Além de Grêmio x Athetico-PR, outras partidas acontecem neste domingo e na segunda (14) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a lista abaixo:

Domingo (13)

  • 16h - Atlético-MG x São Paulo - Globo (SP, MG e GO) e Premiere
  • 16h - Flamengo x América-MG - Globo (exceto SP, MG, GO, RS e PR) e Premiere
  • 16h - Grêmio x Athletico-PR - Globo (RS e PR) e GE
  • 20h30 - Chapecoense x Ceará - Premiere
  • 20h30 - Red Bull Bragantino x Fluminense - SporTV e Premiere
  • 20h30 - Bahia x Internacional - TNT e Premiere
  • 20h30 - Fortaleza x Sport - Premiere

Segunda (14)

  • 20h - Cuiabá x Atlético-GO - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.