Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HANDEBOL FEMININO

Goleira brasileira chora após derrota nas Olimpíadas, e Alex Escobar elogia: 'Orgulho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babi olha para o lado, usa máscara branca e veste camiseta vermelha; Alex veste camiseta azul, está olhando para frente e está com a boca aberta

Babi Arenhart desabafou após derrota do handebol nas Olimpíadas; Alex Escobar elogiou jogadoras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 3h04

O time de handebol feminino do Brasil foi eliminado das Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta segunda-feira (2) após perder para a França por 29 a 22. Babi Arenhart, goleira da Seleção Brasileira, desabafou em entrevista à Globo e caiu no choro. O apresentador Alex Escobar aproveitou o momento para mandar um recado para as atletas. "Orgulho dessas mulheres", elogiou ele.

"Meu sentimento maior é o de tristeza, mas estou muito orgulhosa. Acho que conseguimos mais uma vez elevar o nível do handebol do Brasil. Mostramos, não só para o mundo do handebol, mas para os brasileiros que somos um esporte que tem que ser levado a sério. Eu estou muito orgulhosa do nosso time, a gente deixou o nosso coração na quadra, acho que por isso que dói tanto. A gente se envolve tanto, a gente vive tanto isso", lamentou Babi. 

Após o discurso da goleira, Escobar aproveitou para enviar uma mensagem às mulheres que disputaram o jogo contra a França nesta madrugada. 

"A gente tem que se orgulhar muito dessas mulheres do handebol mesmo. Fizeram uma grande partida hoje, jogaram bem, mas o nível tá muito alto, muito equilibrado. E a gente acabou não conseguindo passar, mas eu tenho o maior orgulho dessas mulheres", comentou o contratado da Globo.

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.