Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORÇAMENTO

Globoplay prioriza novela, e segunda temporada de As Five sobe no telhado

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Manoela Aliperti (Lica), Heslaine Vieira (Ellen), Ana Hikari (Tina), Gabriela Medvedovski (Keyla) e Daphne Bozaski (Bene) durante gravações da segunda temporada de As Five usando um roupão rosa com o nome das personagens

As protagonistas de As Five, que estão gravando a série, foram avisadas que não estrearão em 2022

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 6h35

Sucesso de público e crítica, As Five teve a sua segunda temporada adiada pelo Globoplay. Nos bastidores da produção, a informação pegou todo mundo de surpresa. Oficialmente, a emissora disse ao elenco que a série não vai mais estrear neste ano por causa de burocracia envolvendo o orçamento para a compra interna do projeto. Mas a verdade é que o foco é lançar Todas as Flores em outubro.

A primeira temporada de As Five estreou em novembro de 2020 --as gravações começaram no ano anterior. Em maio de 2022, o elenco começou a gravar a segunda e a terceira temporadas da série, que estrearia ainda neste ano mas ficou para 2023.

Na última quinta (4), as cinco protagonistas da série, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti, foram avisadas que a série havia subido no telhado. O projeto já havia perdido a sua força com a demissão do autor Cao Hamburger, em maio. As gravações, no entanto, continuam.

Sem a demanda de lançar As Five, a equipe do Globoplay reunirá os esforços para bombar Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro que iria ao ar no lugar de Pantanal mas será exibida na plataforma de streaming. Os primeiros 45 capítulos da novela original vão ao ar em blocos semanais entre 17 de outubro e 16 de dezembro. A segunda parte dos episódios só entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023.

Retirada do horário nobre para dar espaço a Travessia, de Gloria Perez, a novela Todas as Flores não vai deixar de ser exibida em TV aberta pela Globo. A trama de João Emanuel Carneiro será mostrada em uma reedição com menos capítulos no horário das onze, a partir do segundo semestre de 2023. Vai se repetir um esquema que aconteceu com Verdades Secretas 2, outra produção do Globoplay.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.