Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLLING KITCHEN BRASIL

Globo renova programa de Paulo Vieira no GNT por mais uma temporada

GUILHERME LEMOS/GNT

Paulo Vieira com um macacão rosa, olhando para a câmera de forma séria no horário do Rolling Kitchen Brasil

Paulo Vieira no Rolling Kitchen Brasil: programa foi renovado por mais uma temporada pela Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 12h42

A Globo renovou por mais uma temporada o Rolling Kitchen Brasil, exibido pelo GNT na TV paga. O programa culinário foi apresentado pelo humorista Paulo Vieira e estreou no ano passado. A nova leva de episódios vai ao ar ainda neste ano, mas ainda não há data de início para as gravações.

O formato é uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, produtora dona de diversos formatos. Segundo apurou o Notícias da TV, ambas as partes ficaram satisfeitas com o trabalho e com os resultados da atração na TV paga. O programa foi líder de audiência junto ao público feminino.

Ao mesmo tempo, a Globo também dá mais rodagem de apresentador para Paulo Vieira, que foi elogiado internamente no comando da atração. Há planos para aproveitá-lo na função mais adiante, e o Rolling Kitchen é uma boa oportunidade para que ele evolua ainda mais.

No formato, dois casais famosos competem para ver qual dupla cria os melhores pratos do dia. Os casais precisam preparar duas receitas complementares e de um mesmo tema no período de uma hora. No entanto, cada um deles fica em uma cozinha separada.

Na primeira temporada, o Rolling Kitchen Brasil teve dez episódios exibidos. Entre os famosos convidados estiveram Fábio Porchat, Juliana Didone, Joaquim Lopes, Bianca Andrade, Luís Lobianco, Samara Felippo, Erika Januza, Thiago Oliveira e Xande de Pilares.

Além de ter boa aceitação no GNT, o programa também foi bem visto no Globoplay, onde chegou a figurar entre os produtos mais consumidos na semana de lançamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.