Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SPORTV

Globo renova acordo com a NBA e exibirá 100 jogos por temporada na TV paga

REPRODUÇÃO/LOS ANGELES LAKERS

Lebron James e Rondo batem as mãos em jogo do Los Angeles Lakers

LeBron James em ação pelo Lakers, atual campeão da NBA, que renovou acordo com o Grupo Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 21h56

O Grupo Globo anunciou nesta sexta-feira (18) que renovou o acordo de transmissão com a NBA (National Baskteball Association). Com isso, o SporTV vai exibir na TV paga cerca de 100 jogos da principal liga de basquete do mundo. A temporada 2020/2021 da competição começa na próxima terça-feira (22).

O contrato também prevê o direito de cobertura e exibição do conteúdo da competição no noticiário da Globo. O SporTV transmite jogos da liga norte-americana de basquete desde 2015, incluindo os duelos da temporada regular, dos playoffs e finais de conferência.

Na terça, o SporTV2 exibe os primeiros jogos da temporada: Golden State Warriors x Brooklyn Nets, às 21h (horário de Brasília) e, na sequência, o clássico entre Los Angeles Lakers, atual campeão, e Los Angeles Clippers. 

No Brasil, a NBA também tem acordo para transmissões com a Band, na TV aberta, e ESPN, na TV paga. O torcedor também pode assistir pelo NBA League Pass, cuja assinatura custa R$ 37,99 por mês ou R$ 279,99 por ano. A plataforma oferece aos fãs acesso a todos os jogos da temporada através da NBA TV, celulares e tablets, e tem a Vivo como parceira.

A competição será marcada por medidas de segurança para evitar a infecção pelo coronavírus e também pelo retorno dos astros Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, recuperados de suas respectivas lesões.

As duas principais estrelas da NBA continuam sendo LeBron James, astro do campeão Los Angeles Lakers, e o grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, eleito o melhor jogador da última temporada.

TUDO SOBRE

Globo

NBA

SporTV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.