Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FORMATO

Globo divulga primeira chamada de Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert segura o microfone em frente ao letreiro da Super Dança dos Famosos no domingo (19)

Tiago Leifert comandará a Super Dança dos Famosos no domingo (19) após demissão de Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 13h08
Atualizado em 19/6/2021 - 20h50

Tiago Leifert apareceu animado na primeira chamada da Super Dança dos Famosos, divulgada pela Globo durante o intervalo do É de Casa neste sábado (19). O nome do quadro foi escolhido para substituir o Domingão do Faustão após a saída de Fausto Silva da emissora. No começo da noite, Tiago Leifert comentou a empreitada com um post em seu perfil no Instagram.

"Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário", escreveu o jornalista.

Toda a identidade visual do programa também foi alterada, e as bailarinas não estiveram presentes na gravação. Neste domingo (20), o apresentador do BBB assume definitivamente o comando das tardes da emissora até que o novo projeto de Luciano Huck fique pronto. 

Faustão teve seu contrato com a empresa rescindido na última quinta (17). Ainda surpresos com a saída do comunicador após 32 anos na Globo, alguns internautas repercutiram a primeira aparição de Leifert como titular da Super Dança dos Famosos.

"Sou muito mais o Tiago apresentando aos domingos do que o Huck", alfinetou a usuária identificada como Tchurubeibai. "Faustão foi chutado mesmo. Passada!", escreveu Viviane Santos.

Confira a mensagem de Tiago Leifert no Instagram:

Confira a chamada e as reações no Twitter:

Super Dança dos Famosos

Na competição de dança, Tiago Abravanel, Christiane Torloni e Odilon Wagner vão se apresentar nos ritmos forró e rock para tentar uma vaga na próxima etapa do quadro.

Maria Joana, Marcello Melo Jr., Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana já estão na semifinal.

Na próxima semana, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano se enfrentam na repescagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.