Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Globo define substituto de Fausto Silva aos domingos; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão

Fausto Silva no Domingão do Faustão; atração dominical será trocada por futebol na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 8h31

Após algumas negociações com as federações e a CBF, a Globo pode ter definido o substituto de Fausto Silva nas noites de domingo. O tradicional Domingão do Faustão sairá do ar após 32 anos e dará espaço ao futebol na faixa das 18h às 20h. A emissora ainda cogita colocar Luciano Huck nas tardes dominicais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a Globo já bateu o martelo e trocará o Domingão pelo futebol como uma estratégia para evitar a possível rejeição a qualquer outro apresentador no horário herdado de Faustão. 

A emissora de Roberto Marinho não quer correr o risco de colocar um projeto novo no ar ciente de que o público pode não aceitar tão bem a transição, além da grande responsabilidade que cairia sobre o apresentador substituto.

Apesar da iminente carreira política que Luciano Huck pretende seguir, a Globo ainda considera a possibilidade de o marido de Angélica assumir um programa aos domingos, só que no período da tarde, assim como ele já faz com o Caldeirão do Huck aos sábados.

Se as negociações se encaminharem, e o titular do Caldeirão abrir mão da disputa presidencial por mais uma eleição, ele deve ficar com um programa dominical na faixa das 15h ou 16h. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.