Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORÁRIO NÃO PERMITE

Globo corta cena de sexo de Pantanal no Encontro: 'Tem criança em casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta está com expressão de surpresa no Encontro (à esquerda); Alanis Guillen e Jesuita Barbosa em cena de Pantanal (à direita)

Patrícia Poeta se queixou do corte da cena de sexo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 10h28

A Globo cortou uma parte da cena de sexo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. No Encontro desta terça-feira (5), os apresentadores repercutiram a sequência picante da novela das nove, mas o telão do programa mostrou apenas beijos entre o casal protagonista. Tati Machado e Patrícia Poeta ficaram decepcionadas.

"Acabou, gente? Como assim?", indagou a colunista de novelas. "Não dá para avançar muito nessa cena", opinou Manoel Soares. "Tem criança em casa agora. Minhas crianças estão todas sentadas ali, não dá, não", completou o apresentador. "Os solteiros estão sofrendo neste momento", apontou Patrícia Poeta.

Eles também refletiram sobre a cena em que o mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) sofreu ataques homofóbicos dos peões, que levaram um esporro de José Leôncio (Marcos Palmeira) pela atitude preconceituosa.

"Quem é pai em casa passa por isso. Começam um processo de desconstrução, e nossos filhos nos viram cometer erros. Esse momento de mudança é um ótimo exemplo a ser dado para quem estar em casa. Quem é pai pode fazer a mudança e admitir o próprio erro, não tem problema", apontou Soares.

A titular do programa concordou com o colega e afirmou que atitudes valem mais que palavras: "A criança absorve o próprio erro. Quer dizer, ela fala isso porque ela vê que na verdade você fala, mas não pratica. Não esquece que tem que praticar também".

"Temos a internet, que ajuda tanto nesse lado de conseguir se informar. É um momento de desconstrução. Você pode às vezes até se reconhecer um pouco homofóbico ou racista, que seja, mas você tem informação para aprender a mudar", criticou Tati.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.