Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Gil do Vigor expõe sacrifício da mãe para filho não passar fome: 'Não relatei no livro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gil olha para frente, usa camiseta branca, está com fones pretos nos ouvidos e está sentado na frente de uma parede branca

Gil do Vigor participou do programa Conversa com Bial na madrugada desta sexta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 2h46

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, desabafou sobre seu passado em entrevista ao programa Conversa com Bial, na Globo, na madrugada desta sexta-feira (11). O participante do BBB21 revelou que sua mãe, Jacira Santana, pegava a merenda da escola onde trabalhava antigamente para alimentar os filhos e não os deixar morrer de fome. "Não relatei no [meu] livro", disse o economista.

Gil abriu o coração ao falar sobre sua mãe. O pernambucano assumiu que a progenitora teve que passar por momentos difíceis para poupar seus filhos da situação de miséria.

"Minha mãe já precisou fazer muita coisa, precisou se sujeitar a se envolver com pessoas para conseguir trazer comida para dentro de casa. Isso me dói muito. Minha mãe nunca escondeu, ela sempre foi muito aberta. Ela falava: 'Eu faço isso para que vocês possam estudar, então valorizem o que eu estou fazendo'. E doía muito", desabafou Gil. 

O economista também revelou que, por muitas vezes, ele e suas irmãs deixavam Jaboatão dos Guararapes, município ondem estudavam, para poderem comer a refeição que era servida aos alunos da escola onde Jacira trabalhava. "Isso eu não relatei no livro, mas ela pegava merenda para a gente comer. Ela trabalhava em Recife, às vezes, estava tendo greve [na nossa escola], e a gente ia para Recife para tentar comer a merenda lá."

O livro citado por Gil recebeu o título Tem Que Vigorar! e foi lançado nesta quinta-feira (10). Nele, o pernambucano conta histórias sobre seu passado e também traz relatos atuais sobre sua passagem pela casa do Big Brother Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.