Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÓQUIO 2020

Gil do Vigor 'invade' transmissão da Globo e causa crise de riso ao vivo: 'Regozijo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto sorri, veste blusa azul com detalhe rosa e está na frente de uma parede azul com listras rosas

Gilberto Nogueira em foto publicada no Instagram; economista divertiu comentaristas da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 5h55

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, causou uma crise de riso nos comentaristas do Tóquio 2020, programa exibido na Globo e destinado aos Jogos Olímpicos. Durante a edição ao vivo na madrugada desta segunda-feira (26), a voz do economista surgiu como uma vinheta para comemorar a medalha de prata de Rayssa Leal na competição de skate street feminino. ""Mais uma noite de medalha e regozijo", brincou Alex Escobar.

O apresentador, Bob Burnquist e Geninho Amaral não conseguiram conter os risos ao ouvir o famoso bordão "ai, Brasil!" do participante do Big Brother Brasil 21 --desta vez adaptado para "Vai, Brasil!". 

Surpresos com o som, os comentaristas soltaram gargalhadas. "Mais uma noite de medalha e regozijo, Gil do Vigor, com a Rayssa Leal", comemorou Escobar. No Twitter, o nome do pernambucano foi parar nos assuntos mais comentados da madrugada.

"Você venceu, Gil do Vigor. Você sabe que venceu", comemorou uma usuária identificada como Rachel. "Alex Escobar citando Gil do Vigor para a comemoração da medalha da Rayssa. Pronto, estou regozijado para começar a semana!", escreveu outro internauta identificado como Guilherme. 

Em sua conta na rede social, o ex-BBB também comemorou a colocação da jovem de 13 anos na competição de skate street feminino: "O esporte é um dos pilares deste país e precisamos investir no esporte pois ele tem a capacidade de salvar muitas vidas. Honra ter uma Rayssa Leal provando que o esporte é vida e nos traz alegria! Muito emocionado".

Confira algumas das reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.