Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGOZIJADOS

Gil do Vigor ganha ajuda de Jojo Todynho para 'cachorrada' no Prêmio Multishow

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Jojo Todynho e Gil do Vigor são entrevistados por Dedé Teicher no Prêmio Multishow 2021

Jojo Todynho, Dedé Teicher e Gil do Vigor no Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 22h25

Uma das maiores revelações da TV em 2021, Gilberto Nogueira ganhou um "cupido" de peso nesta quarta-feira (8): Jojo Todynho. A funkeira afirmou que vai ajudar Gil do Vigor a encontrar alguém para fazer uma "cachorrada" durante o Prêmio Multishow, que acontece nesta noite.

Questionado pela repórter e musicista Dedé Teicher se ele vai fazer a famosa "cachorrada" nos bastidores do prêmio, o economista foi sincero. "Eu não sei, estou perdendo as esperanças já, amiga. Eu estou tentando, mas não está acontecendo", desabafou.

Na sequência, Dedé se virou para Jojo Todynho e perguntou se ela vai pra "cachorrada". A funkeira negou prontamente e falou que está comprometida --ela assumiu o romance com o oficial do Exército Lucas Souza depois que fotos do casal foram expostas na internet.

Gil, então, interveio e recomendou "cachorrada" com amor. Jojo afirmou que esse tipo de coisa ela tem feito bastante. "Ela é uma mulher organizada. Eu é que sou desorganizado, mas ainda vou me organizar", completou o ex-BBB.

A campeã de A Fazenda prometeu ajudar o colunista do Mais Você a arrumar alguém para a "cachorrada" durante a noite, e o economista se empolgou com a possibilidade de pegar alguém.

Nogueira já recomendou a "cachorrada" para estudantes relaxarem na época do vestibular. "Tem que tirar um tempo para o lazer. Sai, vai na praia, pensa... E se tiver alguém pra beijar, beijem! O beijo cura o estresse", indicou Gil no seu quadro do matinal de Ana Maria Braga, Tá Lascado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.