Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Gênesis na Globo? Repórter entrevista homem com máscara da novela da Record

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Entrevista com o passageiro identificado apenas como Cristiano durante o Bom Dia São Paulo, da Globo

O passageiro identificado apenas como Cristiano deu entrevista à Globo com máscara da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 8h37
Atualizado em 12/4/2021 - 8h50

O repórter da Globo Anselmo Caparica cometeu uma gafe na manhã desta segunda-feira (12) durante uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo. Na estação de metrô do Tatuapé, o jornalista falava sobre a movimentação no local e, sem perceber, entrevistou um passageiro que estava usando uma máscara com o logo da novela Gênesis, da Record.

O cinegrafista que acompanhava o repórter se esforçou para esconder a marca da emissora de Edir Macedo, mas não conseguiu evitar que o nome da trama bíblica aparecesse na tela da Globo. 

"A gente vê agora que as filas pra recarregar o bilhete já tão um pouco mais longas. Agora pouco tava uma fila bem pequena. As pessoas vêm recarregar o bilhete único pra seguir o caminho delas", introduziu Caparica até que um homem fez sinal de insatisfação.

"O cara tá insatisfeito, vamo conversar com ele aqui. Podemos conversar rapidinho? Qual o seu nome?", perguntou o repórter. "Cristiano", respondeu o passageiro. "Cristiano, tá saindo de onde, tá indo pra onde?", questionou o funcionário da Globo. "Tô saindo de Itaim Paulista", contou o usuário do metrô.

"O que que você tava reclamando pra gente?", insistiu o repórter. "Rapaz, o transporte público continua lotado, né? Não foi feita nenhuma estratégia por parte do governo estadual pra amenizar isso, continua cheio", reclamou Cristiano.

Em São Paulo, o metrô é administrado pelo governo estadual, atual gestão de João Doria, enquanto os ônibus são de responsabilidade do governo municipal, comandado por Bruno Covas. 

"Estou indo trabalhar porque eu preciso, não tem como. Se eu pudesse, ficaria em casa. Mas, infelizmente, não dá. O transporte público continua cheio, eu peguei agora vindo de Itaim Paulista e tá lotado", desabafou o usuário de máscara de Gênesis.

"Muito obrigado. Tá aí o Cristiano fazendo o relato dele, o que é sempre importante pra gente ver", encerrou Anselmo Caparica, chamando de volta para o estúdio do Bom Dia São Paulo momentos depois. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.