Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANSIEDADE

Galvão Bueno diz que sofreu com insônia por voltar a narrar futebol após 14 meses

Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno de camiseta preta em vídeo chamada com o Ana Maria Braga

Galvão Bueno participou do Mais Você nesta segunda (12), após voltar a narrar futebol na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 12h23

Galvão Bueno revelou durante entrevista a Ana Maria Braga nesta segunda-feira (12) que sofreu de insônia por voltar a narrar futebol após 14 meses longe da TV. Ele comandou a locução da partida entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa no domingo (11). 

O jornalista afirmou que perdeu o sono somente duas vezes ao longo dos 47 anos de carreira. Segundo relato, a primeira vez que não conseguiu dormir uma noite inteira foi na véspera da final da Copa do Mundo de 1994, partida que trouxe o título de tetracampeão ao Brasil.

"Só duas vezes na vida eu não consegui dormir antes de um jogo. Uma foi na final da Copa do Mundo de 1994. A minha angústia era tão grande, porque o Brasil não ganhava um título mundial há 24 anos. Eu consegui dormir às 2h da manhã, às 5h eu já estava na academia fazendo ginástica, às 7h estava tomando café e às 8h já estava indo para o estádio", detalhou no Mais Você.

"E dessa vez, eu queria dormir, fiquei lendo, desliguei a televisão, mas consegui dormir só às 2h da manhã. Acordei às 4h, a cabeça não parou de pensar, conseguir dormir de novo às 6h para acordar às 7h30. As únicas duas vezes em 47 anos de profissão, que eu completei agora em março", contou.

Galvão Bueno estava afastado da Globo desde fevereiro de 2020, por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a doença em março de 2021 e voltou ao trabalho na vitória do Flamengo sobre Palmeiras pela Supercopa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.