Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Galvão Bueno dá bronca após palavrão em Flamengo x Palmeiras: 'Olha a boca aí'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O narrador Galvão Bueno com expressão de surpresa na cabine de transmissão dos Estúdios Globo, no Rio

Galvão Bueno voltou a narrar depois de 14 meses afastado por causa da pandemia de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 13h20
Atualizado em 11/4/2021 - 13h28

Galvão Bueno puxou a orelha de jogadores de Flamengo e Palmeiras depois de um palavrão vazar na transmissão da final da Supercopa neste domingo (11). O narrador ficou revoltado ao ouvir um atleta soltar um "vai tomar no cu" durante a análise do VAR sobre um possível gol do rubronegro. "Calma, rapaz. Olha a boca aí. Olha a boca aí", repetiu ele.

O locutor voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, após 14 meses afastado da Globo como prevenção, já que está no grupo de risco da pandemia de coronavírus. Ele já tomou as duas doses da vacina contra Covid-19, possibilitando o retorno ao trabalho -- até então ele só tinha participado de forma remota de alguns programas da emissora.

O jornalista passou por uma saia justa sem seu retorno em uma finalização do Flamengo foi alvo de dúvidas da arbitragem, que precisou verificar no vídeo se a bola havia ou não passado a linha de fundo. "Eu tenho a sensação que não entrou. Quando a bola não para, como é que faz o VAR?", questionou.

A discussão em campo, no entanto, se agravou enquanto o juiz da partida consultava o árbitro de vídeo. "Ele parou o jogo para ver aqui porque o banco do Flamengo reclamou de forma mais acintosa. E assim vamos nos encaminhando para os pênaltis", acrescentou.

Galvão então se chocou com o xingamento, que foi captado pela equipe de transmissão. "Se o árbitro colocar na súmula esses xingamentos todos é grave. Eu não sei quem falou, mas deu para ouvir. Só sei que é grava e pode ter punição", arrematou o veterano.

Confira a repercussão de Flamengo x Palmeiras nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.