Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CERIMÔNIA DE ABERTURA

Galvão Bueno cava vaga para Douglas do vôlei no BBB22: 'Dougliette'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Douglas Souza sacando a bola durante jogo de vôlei do Brasil

Douglas Souza em jogo de vôlei; atleta se animou com 'convite' de Galvão Bueno para o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 11h00

Durante a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Galvão Bueno fez uma chamada de vídeo com parte da equipe masculina de vôlei e brincou com a fama repentina de Douglas Souza. O locutor até cavou uma vaga para o atleta no BBB22 e o comparou com Juliette Freire. "É o Dougliette", brincou.

O narrador perguntou como o jogador estava encarando a explosão de seguidores nas redes sociais. "Estou vivendo um sonho, me divertindo muito. Mas foco para amanhã, é o nosso foco principal", respondeu ele. A Seleção Brasileira de vôlei irá estrear nesta sexta-feira (23), às 23h05, contra a Tunísia, mas em Tóquio o jogo acontece já no sábado (24) por causa do fuso-horário. 

O narrador, então, comparou o fenômeno de Douglas nas redes sociais com os seguidores conquistados por Juliette durante o BBB21. "Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o Big Brother da Olimpíada?", brincou o veterano.

"Logo logo o Tiago Leifert e o Boninho [J. B. Oliveira] te convidam para o BBB22, pode esperar", disse Bueno. "Pode me chamar, que eu estou pronto!", se animou o atleta.

O jogador da Seleção Brasileira de vôlei viralizou nas redes sociais por causa de seu jeito espontâneo de mostrar os bastidores da Olimpíada de Tóquio. Em menos de três dias, Douglas ganhou um milhão e meio de seguidores no Instagram e chamou a atenção de Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21.

Confira abaixo uma parte da conversa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.