Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROGRAMA

Gabriela Prioli promete 'visita íntima' em talk show na CNN Brasil; saiba detalhes

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Gabriela Prioli com uma camisa branca nos estúdios da CNN Brasil, onde era entrevistada

Gabriela Prioli: seu novo programa já tem data de estreia e horário na programação da CNN Brasil

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 12h38

A CNN Brasil definiu dia e horário em que vai ao ar o novo programa da advogada Gabriela Prioli. Chamado de À Prioli, o talk show será atração nas noites de sábado, às 21h45. A estreia acontecerá no próximo dia 30, e a influenciadora promete uma fazer uma espécie de "visita íntima" aos seus convidados.

A atração não será feita nos estúdios mas em locais íntimos dos convidados. A primeira temporada terá oito episódios, que serão exibidos uma vez por semana até 18 de dezembro.

Em conversa com o Notícias da TV, Gabriela Prioli explicou os motivos da decisão de gravar o À Prioli fora do estúdio.

"Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei um programa de entrevistas como esse. Dei pitaco em todas as etapas do programa. Fiz questão de escolher todos os entrevistados, pesquisei a vida de cada um deles para estar confortável na hora da entrevista", celebrou.

"Foi delicioso conversar livremente com personalidades que eu admiro e poder explorar a multiplicidade de cada um. Espero que o público se sinta íntimo de todos eles assim como eu me senti", concluiu a advogada.

Além de exibição na TV, o À Prioli terá conteúdo digital. Entre outras atrações haverá, antes do início do programa, uma entrevista no YouTube com o convidado do dia e três curiosidades sobre ele postadas no Instagram.

O À Proli é mais uma estreia do projeto CNN Soft, braço da CNN na produção de entretenimento, que tem como objetivo fazer produtos mais leves e  foi formatado pela CEO da empresa, a jornalista Renata Affonso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.