Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS DE TÓQUIO

Futebol na Olimpíada: Saiba horário e onde assistir Brasil x Costa do Marfim ao vivo

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Richarlison morde a camiseta amarela da Seleção Brasileira em partida na Olimpíada de Tóquio

Richarlison foi autor de três dos quatro gols do Brasil na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 3h00

Após vencer a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção masculina volta a entrar em campo pela competição neste domingo, às 5h30 (horário de Brasília). O jogo Brasil x Costa do Marfim terá transmissão ao vivo e online da Globo, do SporTV, do BandSports e também do Globoplay.

Os eventos dos Jogos Olímpicos transmitidos na TV aberta também podem ser vistos de graça no streaming da emissora. O usuário precisa apenas fazer um login.

Os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não é cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Bandeirantes está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

-> Olimpíada de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.

O jogo deste domingo vale a liderança do grupo D do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Seleção Brasileira ocupa a primeira colocação por ter derrotado a Alemanha por 4 a 2 na primeira rodada, mas a Costa do Marfim também tem três pontos, pois venceu a Arábia Saudita por 2 a 1 no meio de semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.