Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÁBADO DE OLIMPÍADAS

Futebol masculino: Veja horário e onde assistir Brasil x Egito ao vivo e online

FOTO: CBF/LUCAS FIGUEIREDO

O jogador da Seleção Brasileira de futebol Richarlison olha para a bola em jogo

Richarlison, o camisa 10 do Brasil, que enfrenta o Egito em jogo neste sábado (31) nas Olimpíadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 20h00

Após o fim da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio, a Seleção Brasileira de futebol masculino entra em campo às 7h (horário de Brasília) deste sábado (31) em busca de uma vaga na semifinal. O jogo Brasil x Egito terá transmissão ao vivo e online da Globo e do SporTV --não vai passar no BandSports.

O canal de esportes da Band na TV por assinatura exibirá a Fórmula 1 e o atletismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio no mesmo horário do confronto dos brasileiros contra os egípcios pelas quartas de final olímpica. 

Galvão Bueno narrará a partida na TV aberta. Para assistir de graça no Globoplay, basta fazer o login no site ou aplicativo do serviço de streaming e o sinal será liberado na opção "Agora na Globo". 

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Para quem não é cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Como as quartas de final das Olimpíadas acontecem em jogo único, quem vencer a partida avança para a semifinal e já assegura ao menos uma disputa pela medalha de bronze. Em caso de empate no tempo normal, Brasil e Egito disputarão prorrogação. Se a igualdade for mantida, a decisão vai para os pênaltis.


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?