A notícia mora ao lado

Fumaça de incêndio no Memorial tira Marcelo Rezende do ar

Reprodução da TV

Marcelo Rezende apresentando o Cidade Alerta fora do estúdio, que foi tomado pela fumaça - Reprodução da TV

Marcelo Rezende apresentando o Cidade Alerta fora do estúdio, que foi tomado pela fumaça

REDAÇÃO - Publicado em 29/11/2013, às 16h49 - Atualizado às 18h37

O incêndio que atingiu o Memorial da América Latina na tarde desta sexta-feira (29) tirou o apresentador Marcelo Rezende do ar. Ele não conseguiu apresentar o Cidade Alerta totalmente ao vivo, por causa da fumaça tóxica que invadiu a emissora, que fica ao lado do Memorial.

O Cidade Alerta está sendo transmitido, mas precariamente. O telejornal popular está reprisando reportagens especiais realizadas. O programa ficou exibindo reportagens ininterrruptamente durante uma hora e meia, das 17h50 às 19h20, sem qualquer intervenção do apresentador. Afetado pela fumaça, Rezende não teve condições de permanecer muito tempo ao vivo, fazendo interações com repórteres e Percival de Souza.

"A situação aqui é dramática porque a fumaça adentrou em todas as dependências da Record", justificou por volta das 19h25.

O Jornal da Record deverá ser apresentado normalmente, mas com um mínimo de funcionários.

A fumaça do incêndio no Memorial invadiu corredores, salas, estúdios e a tubulação de ar condicionado central, infestando até as isoladas ilhas de edição e sonorização.

Rezende entrou no ar no começo do Cidade Alerta do estúdio principal do Jornalismo da Record, e não do estúdio do Cidade Alerta, que foi totalmente tomado pela fumaça. Anunciou que estava com problemas respiratórios.

Alguns profissionais passaram mal com a fumaça. A maioria foi dispensada. Jornalistas que estão na rua fazendo reportagens não conseguem entrar.

Apesar da situação, uma gravação foi mantida, de material complementar do próximo Domingo da Gente, com Scheila Carvalho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.16%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.07%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook