Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE GIGANTES

França x Alemanha ao vivo e online na Eurocopa; saiba horário e onde assistir

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA FRANÇA E ALEMANHA

Montagem de fotos com o atacante francês Griezmann e o meia alemão Kroos

O francês Griezmann e o alemão Kroos se enfrentam em jogo da Eurocopa nesta terça-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 13h21
Atualizado em 15/6/2021 - 15h36

Jogo entre as duas últimas seleções que venceram a Copa do Mundo, França x Alemanha acontece nesta terça-feira (15), às 16h. A partida da primeira rodada da Eurocopa terá transmissão ao vivo do SporTV na TV paga; não vai passar na Globo nem no Globoplay de forma gratuita.

Para quem assina o SporTV na TV paga, a opção para assistir online é o aplicativo ou o site do Canais Globo. Basta fazer o login para o sinal ao vivo do canal ser liberado.

Outra opção paga para assistir França x Alemanha ao vivo é assinar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês, mas também tem a opção mensal de R$ 49,90.

O confronto do grupo F da Eurocopa, o último da primeira rodada da fase de grupos, terá narração de Milton Leite, com comentários de Roque Junior e Paulo César Vasconcelos. Salvio Spinola estará na Central do Apito.

Veja abaixo as escalações de França e Alemanha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.