Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOMOBILISMO

Fórmula 1 ao vivo: Saiba horário e onde assistir ao GP da Hungria na TV e online

DIVULGAÇÃO/FÓRMULA 1

Lewis Hamilton sai do carro e acena para a torcida em treino do GP da Hungria, pela Fórmula 1

Lewis Hamilton vai largar na primeira posição no GP da Hungria, que acontece neste domingo (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 21h30

O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, que acontece às 10h (horário de Brasília) deste domingo (1º), será transmitido com exclusividade pela Band. O evento também vai passar online no site band.com.br e no aplicativo gratuito Bandplay, além do streaming pago F1TV Pro. No rádio, os fãs podem ouvir a corrida pela BandNews FM.

O narrador Sergio Mauricio comanda a transmissão da Band. Ele terá a companhia dos comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Mariana Becker realiza reportagens especiais e estará no local, com entradas ao vivo durante a corrida.

O Bandplay é um aplicativo disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Para ter acesso, é necessário realizar cadastro com nome, e-mail e telefone para ter acesso liberado ao conteúdo da emissora, inclusive às corridas da Fórmula 1 ao vivo.

As provas também são apresentadas online pelo F1TV Pro. O streaming pago pode ser encontrado em site, lojas de aplicativos (procure por "F1 TV") de aparelhos móveis e smart TVs. A plataforma é oferecida pela Liberty Media, empresa que negocia os direitos da Fórmula 1 pelo mundo.

Lewis Hamilton vai largar na pole position no GP da Hungria, seguido pelo companheiro de Mercedes, Valtteri Bottas. Já Max Verstappen, líder da temporada, vai partir da terceira posição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.