Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DE TÓQUIO

'Fofura das Olimpíadas', Darlan Romani recebeu ajuda de Huck para realizar sonho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Darlan olha para frente, ele está com uma máscara branca no pescoço e veste camiseta verde; Luciano está com a boca aberta, ele sorri e está com as duas mãos no rosto; ele veste blusa azul

Darlan Ferreira esteve no Lata Velha, quadro comandado por Luciano Huck no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 2h00

Nos últimos dias, o nome de Darlan Romani virou assunto nas redes sociais. O atleta de arremesso de peso não ganhou medalhas nas Olimpíadas de Tóquio, mas conquistou uma legião de fãs com sua fofura durante as entrevistas após as competições. Antes de virar o queridinho da web, ele já havia aparecido no Caldeirão do Huck, quando realizou o sonho de ter sua kombi reformada pelos profissionais do quadro Lata Velha. 

A participação do atleta na atração da Globo aconteceu no ano passado. Na época em que a matéria foi exibida ao público, Luciano Huck explicou que havia tomado conhecimento sobre a história de Darlan por meio do departamento de Esporte da emissora: "Nos mandaram e falaram: 'Esse cara é muito legal'. Ele marcava muito a gente. O sonho da vida dele é reformar essa kombi".

Durante o encontro com Luciano, Romani contou que o veículo havia sido comprado em 2014 como forma de homenagear seu pai, que não está mais vivo, mas o dinheiro era pouco para reformar o automóvel. "Falei: 'Mano, eu não tenho dinheiro, você passa cartão de crédito?'. Fui lá e passei R$ 3 mil, parcelei em dez vezes, mas ela não tinha motor, não tinha embreagem". 

Antes de ter o veículo reformado, Darlan precisou se transformar no cantor sertanejo Michel Teló para interpretar a música Ai Se Eu Te Pego no palco do Caldeirão. 

Arremesso em Tóquio 

Nesta quinta-feira (5), Darlan voltou a virar assunto nas redes sociais após competir mais uma vez por uma medalha nas Olimpíadas. No entanto, o brasileiro ficou em quarto lugar na final de arremesso de peso. Romani registrou a marca de 21m88, ficando a 59 centímetros da medalha de bronze, conseguida pelo neo-zelandês Thomas Walsh com 22m47.

Na terça-feira (3), após se classificar para a final da modalidade, o atleta mandou um recado carinhoso para sua família e viralizou nas redes sociais. "Hoje é aniversário dela [minha mulher], ela deve estar se acabando de chorar lá em casa, ela sabe tudo o que a gente passou este ano", disse ele, segurando as lágrimas. 

Antes de chegar em Tóquio, Darlan foi diagnosticado com Covid-19, assim como sua família. Isolado e sem acesso aos locais de treinamento, ele precisou usar um terreno baldio perto de sua casa, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para se preparar para as Olimpíadas.

Na entrevista à Globo, ele se emocionou ao falar sobre os momentos conturbados, mas conquistou os telespectadores ao mandar uma mensagem à mulher.

"Posso mandar um parabéns para a minha mulher? Meu amor, feliz aniversário, Deus te abençoe, obrigada por ser minha companheira. Filha, meu amor, papai te ama, nosso coraçãozinho. Amo vocês", declarou ele. 

Confira as reações na web: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.