Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Fluminense x Santa Fe ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores na TV e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Kayky com camisa vermelha, verde e branca e calção branco do Fluminense dominando a bola

Kayky em campo pelo Fluminense; revelação do clube carioca tem ajudado o time neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 17h00

O Fluminense tem compromisso pela Libertadores da América nesta quarta-feira (12), às 21h. No estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o time recebe o Independiente Santa Fe-COL pela quarta rodada do Grupo D. A partida começa às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV, o serviço de pay-per-view da competição.

O canal está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online. O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês. Na fase de grupos do torneio continental, o pay-per-view transmite jogos que ficam fora da agenda do Fox Sports e do Facebook Watch.

O serviço pago também exibe partidas da Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço online

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 a 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o serviço Premiere Play, do Grupo Globo.

Líder do Grupo D, o Fluminense (5 pontos) quer a vitória para se aproximar das oitavas de final da Libertadores. Os colombianos (2 pontos) estão na lanterna, mas ainda têm chances de classificação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.