Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGRADOU

Fiuk vira piada por imitação de Harry Styles no Show dos Famosos: 'Vergonha'

Reprodução/Globo

Fiuk como Harry Styles no Show dos Famosos

Fiuk se apresentou como Harry Styles no Show dos Famosos deste domingo (17); ator virou piada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 20h18

Após desagradar o público com a sua imitação de Amy Winehouse, Fiuk voltou a virar piada na web com sua nova apresentação no Show dos Famosos. O filho de Fábio Jr. retornou ao Domingão com Huck para interpretar a faixa Watermelon Sugar, de Harry Styles. Novamente, ele foi alvo de uma "chuva" de críticas dos fãs da competição musical.

Vestido com roupas espalhafatosas --marca registrada do ex-integrante do One Direction-- e usando lentes de contato azuis, Fiuk foi ao palco para cantar uma das músicas que marcaram o Big Brother Brasil 21, edição da qual o ator foi terceiro colocado.

"Gente, que vergonha dessa performance do Fiuk", comentou o perfil Claryyc. "Eu tenho dó do Fiuk porque parece que o talento dele é não ter talento", acrescentou a internauta identificada como Rafa.

Parte do público não apenas não gostou da apresentação do ex-BBB21, como também criticou sua caracterização para ficar igual ao cantor britânico. "O Fiuk parece qualquer outra pessoa, menos o Harry Styles", pontuou a usuária Brunna Carvalho.

A falta de semelhança do irmão de Cleo com Styles fez com que alguns resgatassem outros exemplos de famosos para comparar com o Fiuk. "Minhas velhas, ele mirou no Harry Styles e acertou no Zé Bonitinho", sugeriu a internauta Taty, citando o personagem criado pelo humorista Jorge Loredo (1925-2015).

Confira abaixo as reações do público com a apresentação de Fiuk no Show dos Famosos deste domingo (17):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.