Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDINA, FERREIRA E SILVANA

Finais do surfe ao vivo nas Olimpíadas: Veja horários e onde assistir às baterias

DIVULGAÇÃO/TIME BRASIL

Gabriel Medina faz sinal positivo com a mão ao sair da água em disputa de surfe nas Olimpíadas de Tóquio

O surfista Gabriel Medina é uma das esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 18h06

Com os brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Silvana Lima classificados para as quartas de final, o surfe pode trazer medalhas para o Brasil já na madrugada desta terça-feira (27), quando estão previstas para acontecerem as finais do masculino e do feminino nas Olimpíadas de Tóquio --as últimas fases de eliminatórias terão início às 19h (horário de Brasília) de segunda (26).

As quartas de final serão transmitidas ao vivo pelo BandSports e pelo SporTV 3. A partir das semifinais, que vão começar às 23h45, a Globo e o Globoplay (de graça) também vão mostrar as baterias com os brasileiros na TV aberta e no streaming.

-> Olimpíadas de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.

As provas do surfe acontecem na praia de Tsurigasaki, que fica a mais de 60 quilômetros de Tóquio. Inicialmente, as finais seriam realizadas na noite de terça aqui no Brasil, manhã de quarta (28) em Tóquio, mas a possibilidade de um tufão chegar nos mares japoneses fez o Comitê Olímpico Internacional adiantar a decisão.

Gabriel Medina será o primeiro brasileiro a entrar na água nas quartas de final masculina; a partir das 19h36, o marido de Yasmin Brunet vai disputar uma vaga na semi contra o francês Michel Bourez. O também campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira medirá forças contra o japonês Hiroto Ohhara, às 20h12 (de Brasília).

Única representante do surfe feminino do Brasil após a eliminação de Tatiana Weston-Webb, Silvana Lima terá que superar a norte-americana Carissa Moore para chegar na semifinal. A bateria começa às 22h36.

Já durante a madrugada, se o mar estiver em boas condições para a prática do esporte, serão disputadas as semifinais e a final --caso necessário, as provas poderão ser adiadas para amanhã.

Confira abaixo a agenda de horários das quartas, das semi e das finais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio:

26/07 - 19h - individual masculino (quartas de final)
26/07 - 21h20 - individual feminino (quartas de final)

26/07 - 23h45 - individual masculino (semifinal)
27/07 - 0h20 - individual masculino (semifinal)

27/07 - 1h - individual feminino (semifinal)
27/07 - 1h35 - individual feminino (semifinal)

27/07 - 2h15 - individual masculino (bronze)
27/07 - 3h - individual feminino (bronze)

27/07- 3h45 - individual masculino (final)
27/07 - 4h30 - individual feminino (final)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.