Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO VELHO

Filho de Cissa Guimarães surge no Caldeirão e leva web à loucura: 'Catraca'

REPRODUÇÃO/GLOBO

De camiseta preta com sobreposição de camisa floral, o ator João Velho

Ator João Velho no Tem ou Não Tem, do Caldeirão, e como o Catraca, de Malhação, em 2004

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 17h16

Filho de Cissa Guimarães, João Velho levou a web à loucura com a sua participação no Caldeirão deste sábado (28). Convidado do quadro Tem ou Não Tem, o ator de 38 anos criou um clima de nostalgia na internet por causa da sua aparição. Em 2004, ele ficou conhecido nacionalmente por um dos seus papéis mais icônicos: o músico Olavo Ribeiro Júnior, o "Catraca", de Malhação. O personagem era um dos integrantes da Vagabanda.

João participou do vespertino da Globo com a mãe, demitida em outubro do ano passado da emissora. Além do primogênito, Cissa levou para o seu time a atriz Josie Antello e o diretor de palco e produtor musical Hildo de Assis. O grupo perdeu na disputa contra o time de Luiz Fernando Guimarães. 

Ainda assim, foi o intérprete de Catraca que chamou a atenção de quem assistia ao programa. Ele repercutiu nas redes sociais e gerou um burburinho curioso no Twitter.

"Quem viu o filho da Cissa Guimarães e chamou ele de 'Catraca' já está na hora de tomar a quarta dose da vacina, hein? (Indireta para mim)", brincou a seguidora Débora Regina.

Veja mais reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.