Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DO AR

Fernanda Gentil revela principal motivo que sabotou o Se Joga na Globo; confira

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fernanda Gentil usa uma camisa amarela e está falando com a câmera. Ela está sentada e usa também um batom vermelho no cenário do Se Joga em 2019.

Fernanda Gentil no Se Joga: apresentadora vai comandar o Zig Zag Arena nas tardes de domingo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 13h50

Fernanda Gentil falou nesta quinta-feira (23) sobre o fim do Se Joga, programa fracassado que a Globo estreou em 2019 e que saiu do ar recentemente. A jornalista disse que a pandemia do coronavírus atrapalhou o êxito da atração da qual era a comandante. "Quando estávamos engrenando, nós paramos", comentou ela em entrevista coletiva de lançamento do Zig Zag Arena, novo game show dos domingos da emissora.

Para Gentil, a atração estava começando a ganhar forma e a ter bons índices de audiência em março de 2020, quando teve sua produção paralisada. Os seis primeiros meses da atração --muito criticada pelo público-- foram desafiadores e de grande aprendizado para sua carreira.

"O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a pandemia. Com isso, tivemos um grande intervalo. Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar. Mas o segundo Se Joga tinha mais a minha cara", analisou Fernanda Gentil.

Mesmo com o Se Joga longe de ser um sucesso, Fernanda diz que não costuma descartar nada na sua vida profissional. Para ela, o Se Joga foi importante para tentar entender a área de Entretenimento da Globo, depois de ter sido muito elogiada como âncora de programas esportivos.

"Eu sempre falo isso. Para mim, o primeiro Se Joga foi desafiador. O segundo Se Joga foi uma delícia. E o Zig Zag é o Zig Zag. Levo sempre as críticas para estudar um pouco, para evoluir. Acho que isso é muito importante. Com certeza, chego mais madura e pronta neste projeto. E se tiver segunda temporada, vai ser assim também", analisou.

Como será o Zig Zag Arena

O game que vai relembrar as brincadeiras de infância mais populares do Brasil, como pega-pega. Além Fernanda Gentil, o elenco conta com Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. A direção é de Raoni Carneiro, profissional conhecido por realizar shows musicais e comandar o Só Toca Top (2018).

O Zig Zag Arena estreia em 3 de outubro, às 14h15, no lugar do The Voice Kids. A atração vai bater de frente com o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT --e que aposta bastante em quadros de game shows para alavancar seus números. A primeira temporada vai durar até 30 de janeiro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.