Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINHA REPETIDA

Faustão recruta até professores da Dança dos Famosos para disputa na Band

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Daniel Norton e Paula Santos no Faustão na Band

Daniel Norton e Paula Santos, professores da Dança dos Famosos escalados para Dança das Feras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 23h32

Fausto Silva recorreu ao banco de talentos da Dança dos Famosos, quadro do Domingão (1989-2021), para formar o elenco da Dança das Feras, nova disputa do programa do veterano na Band. Nesta quarta-feira (19), seis bailarinos que atuaram na competição da Globo foram recrutados para a atração, que será composta apenas por profissionais.

Elcio Bonazzi foi o primeiro a ser apresentado ao público. No ano passado, ele treinou Mariana Santos na disputa da emissora líder. O coreógrafo dançará com Bruna Santos, professora de Carmo Dalla Vecchia na competição com famosos.

Em seguida, Heron Leal foi chamado ao palco da atração da Band. O namorado do ator Igor Cosso competiu ao lado de Claudia Ohana. Beatriz Michelle será a companheira do bailarino.

Daniel Norton, professor de Dandara Mariana (2019) e Luiza Possi (2020) no quadro do Domingão do Faustão, também foi recrutado. Ele competirá ao lado de Paula Santos, responsável pelo treinamento de Nelson Freitas em 2021.

Nathália Ramos, professora de Rodrigo Simas e vice-campeã da Super Dança dos Famosos (2021), dançará com Dennis Dinelle. Completam a competição as duplas Vini Nascimento e Yanca Guimarães, Derik Salles e Barbara Perbone, e Rafael Leal e Bárbara Brito.

"Uma competição só de profissionais. Os melhores professores de dança de salão do Brasil. Mais de 250 selecionados e observados por Beto Silva [diretor do quadro]. Nem você pensava que tinha tanto professor de dança de salão", brincou Faustão, e Anne Lottermann concordou com o apresentador: "Muita gente! Foram mais de 250 homens participando dessa seletiva, aí a galera escolheu os melhores".

Na competição, sete duplas, sempre formadas por um coreógrafo e uma integrante do balé do Faustão, se enfrentarão semanalmente, todas as quartas, de forma similar ao tradicional formato com famosos exibido na antiga atração dominical.

Confira a apresentação da Dança das Feras:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.