Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ECONOMISTA NO AUGE

Faustão projeta futuro de Gilberto Nogueira pós-BBB21: 'Vai pra ONU'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o apresentador Fausto Silva (à esquerda) e Gilberto Nogueira (à direita) no Domingão do Faustão deste domingo (9)

Fausto Silva (à esq.) e Gilberto Nogueira (à dir.) no Domingão do Faustão deste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 18h18
Atualizado em 9/5/2021 - 19h05

Fausto Silva projetou o futuro de Gilberto Nogueira após o sucesso do doutorando em Economia no BBB21. "Você vai pra ONU [Organização das Nações Unidas] desse jeito!", declarou o apresentador no Domingão do Faustão neste domingo (9). O quarto colocado do reality show da Globo fará um PhD na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ex-BBB, o pernambucano participou da entrevista com Faustão ao lado de Camilla de Lucas e Fiuk. "Você esperava chegar aonde você chegou no BBB? Porque pareceu que você chegou lá pra se divertir, curtir toda aquela fauna", começou o apresentador.

"Olha, eu tinha um sonho, eu sempre acompanhei o programa, eu sabia que ia sair na segunda semana. Era meu sonho, queria muito entrar", respondeu Nogueira. "A impressão é que você é calça de veludo e bunda de fora, você não tem meio-termo", brincou o comunicador.

"Não tenho, [pensava que] era a única chance que eu tenho, vou com os dois pés que dá pra ir e pra chorar", declarou o economista. "E vai fazer cachorrada lá na Califórnia, vai lá fazer PhD, curso de Economia na Califórnia, meu. É bom você saber, porque às vezes os caras têm preconceito com quem faz o BBB. Olha onde tá indo esse menino. De Jaboatão [no Pernambuco] para Califórnia", elogiou Faustão.

"Inclusive, os professores já falavam, já estavam torcendo pra mim da Califórnia. Eu falei: 'Meu Deus!'. Recebi mensagem de um professor meu que alguém de Washington querendo que eu fosse não sei pra onde", revelou o nordestino. "Você vai pra ONU desse jeito", projetou o titular do dominical.

"Tá sério o negócio. De fato, de economia, o povo tem muita resistência, tratavam como algo muito complexo, muito difícil e chato. Não tem nada disso, na verdade, a economia é simples, a gente é que complica", constatou Gil do Vigor.

"Então, eu pude, de alguma forma, trazer um pouco mais desse conceito, que não tem pra que complicar, dá pra tudo ser mais simples e que a educação é importante. E que se todo mundo decidir focar no estudo, todo mundo cresce junto, que é o importante", concluiu o participante carismático do BBB21

Confira um trecho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.