Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Faustão dá novo spoiler da última Dança dos Famosos: 'Decisão todo domingo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva com olhos arregalados no palco do Domingão

Fausto Silva entregou como será o formato da Superdança dos Famosos neste domingo (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 20h13

Faustão entregou um spoiler de como será o formato da última Dança dos Famosos, que estreia em maio. No Domingão de hoje (18), o apresentador revelou que a competição será semanal. "Decisão todo domingo", afirmou ele.

No final do programa, o comunicador comentou sobre a próxima edição do quadro. "Agora em maio vem aí a Superdança dos Famosos. Só os melhores. Todo domingo tem decisão aqui no Domingão. Os melhores da Dança dos Famosos de todos os tempos", disparou o veterano, que deixará a Globo no final do ano.

"Numa competição em que serão dois ritmos todo domingo para cada um. Só um campeão é que vai pra grande final. Decisão todo domingo no Domingão é aqui na Superdança dos Famosos, agora em maio", repetiu ele.

O apresentador já confirmou que Paolla Oliveira estará na última edição da competição de dança. A atriz foi campeã do quadro em 2009 ao lado do professor Átila Amaral.

A expectativa é que a disputa irá reunir, ao todo, 18 participantes entre vencedores, segundos e terceiros colocados das 17 temporadas anteriores. Além de Paolla, as participações de Christiane Torloni e Viviane Araújo são dadas como certas --as atrizes foram campeãs em 2008 e 2015 respectivamente.

De acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os artistas serão divididos em grupos que não voltarão à atração após se apresentarem. Os participantes serão isolados em um hotel em São Paulo, onde vão ensaiar antes da apresentação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.