Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OUTUBRO

Fátima Bernardes tira nova licença do Encontro para fazer cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima está sentada, veste um vestido colorido e está com uma mão no queixo

Fátima Bernardes em foto publicada no Instagram; apresentadora se afastará do Encontro em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 21h09

Em outubro, Fátima Bernardes irá se afastar do comando do programa Encontro para se submeter a uma cirurgia no ombro. A informação foi confirmada pela Globo em comunicado enviado à imprensa. Em dezembro do ano passado, ela já havia tirado uma licença para retirar um câncer do útero

Com a ausência da titular, o matinal ficará nas mãos de Manoel Soares e Patrícia Poeta, apresentadores do É de Casa.   

"Fátima Bernardes fará uma operação --uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão-- em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta", informou a emissora nesta terça-feira (28). 

Nova licença 

Em dezembro de 2020, Fátima já havia se ausentado do programa. Na ocasião, ela revelou que precisaria passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada. 

"É com uma alegria enorme que eu dou bom dia pra você aí do outro lado da telinha, dou bom dia pro meu parceiro de todas as horas, André Curvello, que bom reencontrar você", começou Fátima. "Muito bom dia, que saudade", respondeu o colega. "Bom, queria agradecer muito a minha parceira Patrícia Poeta por todo carinho, por toda energia, toda alegria, todo talento que ela usou aqui, muito obrigada", completou Fátima. 

Três meses após retornar às telinhas, a comandante do Encontro concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", declarou ela em sua aparição no programa Conversa com Bial. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.