Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Fátima Bernardes quebra protocolo e manda recado para Faustão ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes falando no estúdio do Encontro, da Globo; ela está com uma roupa preta

Fátima Bernardes no comando do Encontro desta segunda-feira (21); ela mandou recado para Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 12h40

No encerramento do Encontro desta segunda-feira (21), Fátima Bernardes quebrou o protocolo ao enviar um recado de despedida e agradecimento para Fausto Silva. O apresentador deixou a Globo na semana passada, sem se despedir do público que o acompanhou nos últimos 32 anos no Domingão do Faustão.

"Antes de encerrar, eu queria mandar um beijo para o Faustão. Dizer que ele teve uma participação muito importante em me fazer acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório", comentou Fátima.

A jornalista fez menção ao trabalho de Fausto Silva como repórter esportivo, radialista e comentarista entre as décadas de 1960 e 1980, antes se tornar apresentador de programa de auditório. "Queria mandar um beijo muito grande, todo o meu carinho, todo o meu amor e toda a minha admiração pra você, Fausto", ressaltou.

Na Super Dança dos Famosos exibida no domingo (20), o substituto Tiago Leifert, os jurados e os participantes também usaram parte do tempo que tiveram para mandar recados para Fausto Silva.

"Durante esta semana, vocês [o público] devem ter acompanhado as notícias, e a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Eu deixei muito claro na semana passada meu comprometimento com o Domingão pelo Faustão. A partir de hoje, eu tenho uma nova missão", comentou o comandante do Big Brother Brasil sobre o projeto dominical", disse Leifert na abertura.

Faustão assinou contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. O jornalista e apresentador do Domingão do Faustão vai comandar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre. Será seu retorno à emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980.

O veterano ficaria no ao ar na Globo até 26 de dezembro, com edição especial do Troféu Mario Lago, que homenageia quem se destaca nas artes populares. A líder de audiência, porém, não deu o direito de Faustão permanecer até lá na programação nem de se despedir do público no ar. O fato de ter anunciado que vai para uma concorrente irritou diretores da líder da audiência.

Tiago Leifert irá comandar a Super Dança dos Famosos e estará no ar nas tardes de domingo da Globo até que a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.