Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

Fátima Bernardes manda mensagem surpresa e emociona Patrícia Poeta ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fátima Bernardes em vídeo especial na esquerda sendo assistida por Patrícia Poeta na direita

Patrícia Poeta recebe mensagem de Fátima Bernardes no É de Casa; apresentadora respirou fundo para seguir

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 12h02

Fátima Bernardes mandou mensagem surpresa para Patrícia Poeta na edição desta sábado (8) do É de Casa. As palavras foram sobre como a apresentadora do Encontro tem admiração pelo papel de mãe desempenhado pela amiga, fazendo alusão ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (9). Patrícia se emocionou com o vídeo e ficou com os olhos marejados com o carinho da parceira de emissora.

No material, Fátima recorda as dificuldades que Patrícia enfrentou para um filho e a aflição de estar longe do restante da família. "A gente que te conhece sabe o quanto você valoriza esse laço de estar com a família. E é lindo ver como você conseguiu se fazer presente na vida dele e como vocês se tornaram grandes companheiros", disse.

"Tenha certeza de que seus valores de companheirismo, de humildade, da dedicação de ir atrás do que se sonha e sempre sorrindo, a gente consegue ver tudo isso refletido nele. O amor que a gente dá para eles é o amor que eles levam para o mundo", emendou. "Parabéns, minha amiga!"

Com lágrimas nos olhos, Patrícia se mostrou surpresa com a declaração. "Tocou meu coração", comentou ela, respirando fundo para dar continuidade ao É de Casa.

"Não tenho palavras para agradecer essa mensagem linda. Muitíssimo obrigado. Você também é uma mãezona incrível. É uma mãe de três, mãe vezes três, que me inspira muito."

Patrícia ainda revelou que a dupla discutia bastante sobre maternidade nos bastidores no passado. "Enquanto você falava, estava lembrando dos nossos papos no camarim lá na época de jornalismo. A gente falava tanto de filho, mas tanto, que os maquiadores, coitados, sofriam. A gente ficava conversando e eles tentando nos maquiar. Mas a gente falava daquilo que a gente mais ama, que é ser mãe", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.