Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGLOMERAÇÕES

Fátima Bernardes e Michelle Loreto se irritam com festas na pandemia: 'Egoísmo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a apresentadora Fátima Bernardes (à esquerda) e Michelle Loreto (à dir.) no programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo nesta quinta-feira (24)

Fátima Bernardes (à esq.) e Michelle Loreto (à dir.) criticaram aglomeradores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 12h18

Fátima Bernardes e Michelle Loreto se irritaram com a notícia de um flagra de mais uma festa clandestina em plena pandemia de Covid-19. No Encontro desta quinta-feira (24), a apresentadora do quadro Bem Estar criticou quem está se aglomerando. "O que você tá fazendo é egoísmo, é irresponsabilidade, é falta de humanidade", discursou a jornalista.

Só no Brasil já foram registrada mais de 507 mil mortes pela doença causada pelo vírus da Sars-Cov-2, e Michelle noticiou uma aglomeração flagrada pela polícia em São Paulo nesta madrugada.

"A polícia flagrou numa balada clandestina em São Paulo, na zona leste de São Paulo, bairro de Vila Matilde. 300 pessoas que estavam por lá, na boa, como se a pandemia tivesse acabado. Foi hoje de madrugada. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, entre elas um organizador do evento, que jogou cerveja em um dos policiais, aliás", explicou a funcionária da Globo.

"E os convidados ainda foram embora debochando dos policias e da imprensa. Eu só quero dizer aí pra você que tá aí assistindo a gente e que vai pra balada, escuta aqui: o que você tá fazendo é egoísmo, é irresponsabilidade, é falta de humanidade. Não faça isso, isso é simplesmente ridículo. Desse jeito, a gente nunca vai sair dessa pandemia", se indignou ela.

Em seguida, Fátima concordou com a reclamação. "E uma festa clandestina certamente não tá cumprindo as medidas de segurança, né? Que seriam o número de pessoas ali dentro, o distanciamento, o uso de máscara, é claro que não tá sendo cumprido nada", constatou a titular do Encontro.

"A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando [sem querer]", sugeriu a ex-âncora do Jornal Nacional. 

"As pessoas que estão fazendo isolamento [podem pegar] porque o vírus tá circulando. Então, né, é muito triste. A gente precisa respeitar o outro, a respeitar normas e regras", defendeu a apresentadora. 

"É complicado, porque eu fico nervosa quando eu vejo esse tipo de coisa. Estão dizendo que estão cansados da pandemia, também tô, a Fátima também tá, gente", conclui Michelle no programa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.