Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPOLGADOS

Famosos gritam 'é 13' no palco do Caldeirão na Globo, e web vê campanha para Lula

REPRODUÇÃO/TWITTER

Ana Hikari e Gil do Vigor posam juntos e com a língua pra fora no estúdio do Caldeirão

Ana Hikari e Gil do Vigor se empolgaram durante o quadro Tem ou Não Tem?, do Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 18h27

O final do quadro Tem ou Tem Não Tem?, do Caldeirão, fez com que os artistas gritassem "é 13" no palco do programa neste sábado (15). O número era o que a equipe de As Five precisava para completar 200 pontos e faturar os R$ 30 mil de prêmio da atração de Marcos Mion. O momento, no entanto, foi visto como uma manifestação política.

O 13 é o número do PT (Partido dos Trabalhadores), de Luiz Inácio Lula da Silva. Uma das convidadas do programa, Ana Hikari reforçou o coro político em publicações no Twitter durante o programa. Ela e Gil do Vigor eram os mais empolgados.

"A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13", explicou Mion. "Só 13? É 13, vai", respondeu Ana.

Ao perceber a coincidência, Gil do Vigor começou a pular e os famosos gritaram juntos. "É 13, é 13". Todos se reuniram no centro do palco para olhar o telão e esperar pelo resultado. Ao todo, 19 deram a mesma resposta da atriz e a equipe de As Five ganhou os R$ 30 mil.

"Eu vou usar esse vídeo até outubro!", brincou Ana Hikari ao compartilhar o vídeo com os gritos do número do PT --a eleição presidencial acontece em outubro deste ano.

"Eu nunca me diverti tanto num programa. Eu só lembro de olhar pra cara do
Gil do Vigor e do João Luiz Pedrosa e ver eles arregalarem o olho quando comecei a falar é 13. Quando vi, a gente já tava tudo pulando e gritando é 13, Brasil", comentou ela em outro post.

Assista abaixo aos vídeos e veja a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.