Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PEÃO

Fã de Pantanal? Supla toca Cavalo Preto no Encontro e vira piada: 'Azar de ver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Supla canta Cavalo Preto no Encontro com Patrícia Poeta

Supla no Encontro com Patrícia Poeta: cantor estudou a música Cavalo Preto, hit de Pantanal

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 11h00

Supla surpreendeu os telespectadores do Encontro ao soltar a voz com a música Cavalo Preto, hit da novela Pantanal. Nesta quarta-feira (6), o rockeiro participou da repercussão dos capítulos da novela das nove com Tati Machado, Patrícia Poeta e Manoel Soares. Ele então fez sua versão da música que é sucesso entre os peões. O cantor virou piada numa rede social: "Alguém também deu esse azar de ver?", alfinetou um internauta.

O artista admitiu que precisou estudar a interpretação da música para fazer bonito no programa ao vivo. Supla revelou ainda que Ana Maria Braga tinha proposto o desafio para ele. Os loiros se encontraram em um "crossover" do Encontro com o Mais Você, no qual Patrícia, Soares e o rockeiro visitaram os estúdios de Ana.

"Preciso pedir perdão para você, sabe por que? Você fez um desafio aí para eu cantar Cavalo Preto... Não imaginava realmente que eu viria fazer essa canção aqui. Comecei a estudá-la tem dois dias, comecei a assistir a novela também, estou curtindo tudo a respeito do Pantanal", contou Supla.

No Twitter, o reencontro de Ana Maria e Supla e a performance de Cavalo Preto divertiram os internautas. "Gente... O Supla cantando no Encontro... Alguém também deu esse azar de ver?", brincou Diego Luri. "Cena aleatória do dia: Supla comentando Pantanal no Encontro", observou o perfil Rebobina o Filme. 

"Patrícia e Manoel abandonaram o Supla, um convidado, e toda a plateia pra fazer uma 'visita' ao estúdio da Ana Maria. O desconforto foi tão grande que o Supla foi atrás deles. Todos estão desconfortáveis. Esse é um dos top momentos vergonhosos das manhãs da Globo", reparou Gatz.

Confira abaixo as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.