Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ex-ESPN e Fox Sports, jornalista Fernando Caetano morre aos 50 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Caetano em selfie em Orlando

Fernando Caetano em Orlando; jornalista morreu na madrugada deste domingo (9)

LUÍS FELIPE SOARES

luis@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 10h00
Atualizado em 9/5/2021 - 14h01

O jornalista Fernando Caetano morreu aos 50 anos vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo (9). A confirmação da morte veio pela irmã Simone Caetano Giorno, em postagem nas redes sociais. O corpo será velado no salão nobre do Velório Municipal de Marília, cidade natal do repórter.

Ao Notícias da TV, um familiar confirmou a causa da morte. Há cerca de 15 dias, Caetano foi internado após chegar ao hospital com desconfortos no peito. Ele passou por procedimento para colocar um stent, tubo especial instalado na artéria para restaurar o fluxo sanguíneo. Sua saúde ficou estável, e ele voltou para casa.

O repórter assistia a um filme na companhia da família quando uma nova complicação ocorreu. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas nada pôde ser feito para a reanimação dele.

"É com meu coração dilacerado que comunico a passagem do meu irmão amor Fernando Caetano pra junto de Deus. Sinto uma saudade sem fim dele e uma dor imensurável. Eu te amo pra sempre Du", escreveu Simone em sua página no Facebook.

Além da irmã, o jornalista deixa o pai João Caetano Filho, a mãe Maria Eugênia Tanuri Caetano e o irmão André Vinícius Caetano.

Fernando Rafael Caetano se formou em comunicação social pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo. Atuou como repórter na rádio Jovem Pan e seu último trabalho foi nos canais esportivos do grupo Disney, ESPN e Fox Sports. No fim de 2020, a reestruturação do conglomerado  fez com que não renovasse contratos com alguns funcionários, caso de Caetano.

Desde o começo de 2021, o jornalista estava na companhia da família na cidade de Marília, no interior de São Paulo. Estava afastado de compromissos de trabalho e tinha projetos para voltar a atuar no segundo semestre.

Veja as reações de colegas nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.