Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA ESQUENTOU

Ex-apresentador da Band e sócio da RedeTV! batem boca em rede social

REPRODUÇÃO/BAND E REPRODUÇÃO/REDETV!

Fabio Pannunzio no estúdio da Band e Marcelo de Carvalho no estúdio da RedeTV!

Fabio Pannunzio e Marcelo de Carvalho: ex-apresentador e sócio da RedeTV! discutiram no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 13h04

O clima esquentou entre Fabio Pannunzio, ex-apresentador da Band, e Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!. Os dois protagonizaram um bate-boca na manhã desta sexta-feira (1º) no Twitter. A discussão começou depois que Pannunzio afirmou que a emissora de Carvalho tem uma "distância abissal moral" da Globo.

O empresário respondeu que o jornalista ficou "amargurado depois que foi demitido" e pediu para que "tirasse o ódio de seu coraçãozinho". Em tom de deboche, convidou-o para participar do TV Fama e alegou que Pannunzio "seria bom para um programa de fofocas".

Marcelo de Carvalho concluiu sua publicação afirmando que Fabio Pannunzio é "ruim mesmo, parcial e venenoso". Os três adjetivos foram o suficiente para tirar o ex-apresentador do Jornal da Noite do sério.

"Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo para tirar dinheiro do governo", rebateu ele, que pontuou que "jamais trabalharia para um canalha".

O pivô de toda a confusão foi um vídeo publicado por Carvalho às 9h05, com ironias às reportagens do Jornal Nacional sobre o suposto envolvimento do presidente Jair Bolsonaro na execução de Marielle Franco (1979-2018).

Após as imagens do noticiário da Globo, o vídeo estampa um trecho de A Praça É Nossa, com uma estrondosa risada de Carlos Alberto de Nóbrega.

Para Carvalho, o posicionamento da Globo "foi pior do que a reportagem" e a emissora estaria insistindo em uma "conduta irresponsável e arrogante".

Veja as publicações com a confusão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.