SAIA JUSTA
REPRODUÇÃO/GNT

Deborah Secco no Saia Justa; atriz falou sobre seu atual namoro e sua visão sobre monogamia
Deborah Secco já admitiu ser adepta ao poliamor em relações anteriores, mas atualmente escolheu viver um namoro monogâmico com o produtor musical Dudu Borges. Entretanto, a atriz confessou em entrevista ao Saia Justa da última quarta (16) que não acredita no modelo de relacionamento e não sabe quanto tempo esse combinado dos dois vai durar.
Deborah é apresentadora do reality Terceira Metade, próxima estreia do Globoplay, que vai ajudar casais a encontrarem uma terceira pessoa para inserir na relação. Apesar de nunca ter vivido um trisal, os casos extra-conjugais consentidos já foram uma realidade para ela em outras relações.
"Por muito tempo, a monogamia se apresentou como a única opção. E a gente quer trazer luz para o fato de que não é a única opção", afirmou em papo com Eliana, Bela Gil, Juliette Freire e Erika Januza.
Após assumir seu relacionamento com Dudu Borges, ela entrou em alguns detalhes sobre o modelo que escolheu viver hoje. Atualmente, o namoro é monogâmico --mas Deborah afirmou que sabe que não é algo no qual ela realmente acredita.
Os dois começaram a se relacionar quase um ano após a atriz anunciar o divórcio de Hugo Moura. Com o diretor, ela tinha um casamento aberto, em que ambos podiam se envolver com outras pessoas.
"Eu, hoje, vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas eu me pergunto todos os dias: eu acredito, de fato, no formato da monogamia? Não acredito. Para mim, nunca funcionou", disparou ela.
"Fui traída em todas as minhas relações", lamentou a atriz. "Hoje funciona. Amanhã vai funcionar? Vai durar? Vamos ver. A gente vai vendo um dia de cada vez. Mas, olhando para o todo, a monogamia não funciona. Vejo todas as minhas amigas sendo traídas...", complementou.
Deborah afirmou que tem a liberdade como uma característica intrínseca a si, o que a faz questionar modelos tradicionais de relacionamentos e, mesmo assim, ser fiel a combinados por não conseguir se envolver romanticamente com várias pessoas ao mesmo tempo.
"Eu tenho o pensamento de liberdade, mas eu não consigo estar com muitas pessoas. Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar", ponderou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.