Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA LOUCA

Em papo sobre Pantanal, Andre Marques entrega apelido quente de José Loreto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andre Marques sentado no sofá do É de Casa

No É de Casa, Andre Marques relembrou o apelido que José Loreto tinha quando era mais novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 11h07

José Loreto voltou a ser alvo de brincadeiras por causa do bocão no estúdio do É de Casa, da Globo. Neste sábado (2), Andre Marques relembrou o apelido que o ator tinha em Niterói (RJ) quando era mais novo: "Boca Louca".

No matinal É de Casa, o apresentador se juntou a Tati Machado no quadro Pantanews, que repercutia algumas cenas quentes do folhetim. A jornalista lembrou que Leandro Lima --o Levi da trama -- havia dito na semana anterior que o beijo do ator em Guta (Julia Dalavia) era conhecido como "beijo picanha" nos bastidores da novela porque sobra boca no momento da gravação.

Andre Marques, então, contou que na juventude Loreto era conhecido como Boca Louca na cidade em que moravam. "As meninas ficavam loucas com ele. Esse garoto dava trabalho. Na verdade, ficam até hoje, né? O Loreto é meu amigo das antigas. O moleque é de Niterói, né? Manda bem, talentoso", brincou o apresentador.

O ex-comandante do The Voice+ ainda comemorou o fato de Loreto estar comprometido --o ator namora a DJ Bruna Lennon. "Para os solteiros, é super interessante que o Loreto esteja namorando porque ele é um concorrente fortíssimo. Tomara que o namoro dele dure muitos anos!", disse André, aos risos.

Tati Machado, então, aproveitou e perguntou se o colega está namorando, e ele negou: "Estou solteiro. Não sei de onde você tirou que estou namorando". A jornalista questionou ainda se há algo a mais entre ele e Maria Cândida, apresentadora do Bem Estar, que já flertou com ele no ar. Diante de mais uma negativa, Tati pediu que ele conte a ela com exclusividade caso engate uma namoro.

"Posso te falar de coração? Até daria, mas a chance (de isso acontecer) é pequenininha. Estou solteiro e, por ora, ficarei aqui. Tenho muito cachorro para cuidar", divertiu-se ele, arrancando gargalhadas dos presentes.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.