Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Em meio a briga judicial, filho de Cid Moreira acusa madrasta de fake news

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Roger Moreira, filho de Cid Moreira, em entrevista ao Fofocalizando

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, em entrevista ao Fofocalizando; empresário criticou madrasta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 16h17

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, acusou Fátima Sampaio de espalhar fake news para prejudicá-lo durante a briga judicial sobre os bens do veterano. Nesta quarta-feira (28), o empresário afirmou que nunca processou o pai sobre valores não recebidos durante o período em que trabalharam juntos.

"Esse processo de valores sobre os trabalhos bíblicos nunca existiu. Inclusive, até peço que apresentem a vocês o número ou qualquer coisa desse processo, pois ele nunca existiu. O primeiro processo é esse agora. Falar de processo trabalhista é uma fake news da Fátima para tentar tirar a credibilidade das coisas que estou falando", disse Moreira em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

No bate-papo com Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, Roger relembrou o trabalho ao lado do pai durante a produção de conteúdos bíblicos e assegurou que nunca foi pago por estes serviços.

"Não recebi por isso e nunca reivindiquei. Salário não, recebia uma mesada. Mesmo se trabalhasse 24, 48 horas por dia, recebia a mesma coisa. Nunca tive gratificação por esses trabalhos. Tenho 45 anos, nunca precisei de um centavo do Cid na produtora", complementou o filho do jornalista.

Questionado pelos comentaristas, Roger disse que Cid está sendo manipulado por Fátima contra a família. "Ele está sendo envenenado por ela contra toda a família. Só ela que tem de família lá, não consigo contato com ele", pontuou.

Confira alguns trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.