Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO

Silvio Santos pergunta a Maisa se ela é virgem e se já viu o namorado nu

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Silvio Santos e Maisa Silva em gravação do Jogo das 3 Pistas, em 2017; novo constrangimento - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Silvio Santos e Maisa Silva em gravação do Jogo das 3 Pistas, em 2017; novo constrangimento

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/9/2018 - 14h22

Silvio Santos voltou a constranger Maisa Silva em uma gravação do Jogo das 3 Pistas realizada na tarde desta quinta-feira (13), no SBT. O apresentador quis saber detalhes do namoro de sua pupila com o estudante Nicholas Arashiro. Perguntou se a adolescente, de 16 anos, já havia perdido a virgindade e se ela já viu seu namorado nu.

A menina dividiu o palco com o ator Caio Castro, que captou rapidamente os trocadilhos usados por Silvio Santos ao brincar com sua funcionária.

O dono do SBT primeiramente perguntou à adolescente se ela era "invicta", dando a entender que queria saber a respeito de sua virgindade. Maisa se fez de sonsa e respondeu que às vezes ela perde, outras vezes ganha.

Caio Castro achou que ela não havia entendido a fala de Silvio e foi lhe explicar a conotação da pergunta ao pé do ouvido, mas Maisa disse que sabia do que o patrão estava falando e que estava despistando.

Silvio Santos, então, resolveu ser mais direto. "Você já viu seu namorado pelado?", questionou o comunicador. A plateia deu risada do apresentador, e Maisa Silva preferiu não dar bola para a curiosidade. Levou numa boa, sem polemizar.

No ano passado, por fazer comentários de teor sexual com Maisa Silva, o Ministério Público foi ao SBT e pediu explicações a Silvio Santos.

Na ocasião, o apresentador havia constrangido a adolescente ao insinuar que ela poderia ter um caso com Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto. A menina não gostou das brincadeiras e deixou o palco aos prantos.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT diz desconhecer o conteúdo da gravação desta quinta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.