Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM CHÃO'

Eliana testa positivo para coronavírus, e SBT suspende gravações de programa

Reprodução/SBT

Eliana Michaelichen com vestido amarelo no programa Eliana de 21 de junho

Eliana Michaelichen no seu programa do último domingo (21), que marcou sua volta ao ar

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2020 - 14h58

A apresentadora Eliana Michaelichen testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (26). Por conta disso, o SBT suspendeu as gravações do programa que ela comanda aos domingos na emissora. Ela tinha retomado os trabalhos no último dia 10 e se declarou "sem chão" ao receber o resultado do exame.

O Notícias da TV apurou que toda a equipe do programa foi imediatamente afastada e está sendo testada --seja de produção, operações ou apoio. Todos que estiveram juntos com ela na última semana farão o exame e, depois de sete dias, serão testados novamente.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo e eu testei positivo para a Covid-19", escreveu a apresentadora no Instagram, citando nominalmente o marido, Adriano Ricco, os filhos, Manuela e Arthur, a irmã, Helena Duarte, e a mãe, Eva Michaelichen.

"Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", publicou Eliana na rede social.

De acordo com o SBT, Eliana chegou a finalizar as gravações do quadro Minha Mulher que Manda, que estreia em julho, na quinta (25), antes de interromper os trabalhos. Confira a nota da emissora:

"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a Covid-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foram finalizadas as gravações do quadro Minha Mulher que Manda, que estreia em julho."

"Toda a equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações."

No último domingo, com a volta de programas inéditos, a titular da atração deu um abraço "embalado a vácuo" no humorista Tiago Barnabé, que interpreta uma versão exagerada da socialite Narcisa Tamborindeguy. Ele apareceu com um traje de plástico que tapava quase o corpo inteiro para evitar a propagação do coronavírus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.