Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU A PIADA

Domingão exibe selinho de Gilberto e Fiuk, e Fausto Silva brinca: 'Adão e Eva do BBB'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk usa casaco preto e calça amarela, ele está com chapéu preto; Gil usa camiseta rosa e calça roxa

Fiuk e Gilberto Nogueira participaram do Domingão do Faustão neste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 18h39

O selinho de Gilberto Nogueira e Fiuk virou assunto no Domingão do Faustão deste domingo (9). O apresentador aproveitou a entrevista com os participantes do BBB21 para exibir novamente a cena em que eles aparecem pelados, se beijam e pulam na piscina em seguida. "Adão e Eva do BBB", brincou Fausto Silva. 

Durante sua participação no programa, o filho de Fábio Jr. comentou sobre sua amizade com o pernambucano, que se tornou seu maior aliado nas últimas semanas de confinamento. "O Gil foi a primeira pessoa que me acolheu de verdade", disse o músico. 

Após o comentário do cantor, a produção do dominical colocou a cena dos dois pelados no telão. "Adão e Eva do BBB21", falou Faustão.

Gilberto também avaliou sua relação com o irmão de Cleo. Para o economista, a aproximação foi favorável para os dois, já que ele sempre teve um jeito mais explosivo, enquanto Fiuk costumava ficar mais quieto. "Eu precisava dar uma desacelerada, e ele acelerar. A gente começava a equilibrar. Acho que foi muito boa a nossa amizade", avaliou.

Fama de ranzinza 

Ainda durante o programa deste domingo, a assistente de palco de Fausto Silva avaliou a passagem de Fiuk pelo reality show. "Como você era ranzinza não 'punha' fé, não, que você ia para final. Mas ele foi mudando muito, ganhando folego, ganhando as Provas do Líder, ele foi ganhando todo o Brasil", comentou Carol Miarelli.

"O começo muito complicado, eu achei que eu já tinha resolvido esse meu lado ranzinza. Lá fora a gente tem uma impressão de como é lá dentro", explicou o artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.