Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

Diretor de Pantanal abandona novela de Duca Rachid e Julio Fischer; entenda

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

O diretor Gustavo Fernandez e a autora Duca Rachid posam para a foto

Diretor de Pantanal Gustavo Fernandez e Duca Rachid, autora da próxima novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 8h53

Diretor artístico de Pantanal, Gustavo Fernandez não vai mais dirigir Amor Perfeito, novela das seis de Duca Rachid e Julio Fischer. Cotado para estar na equipe da continuação de Justiça, de Manuela Dias, o profissional será substituído por André Câmara, que fará sua estreia na função.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Câmara já trabalhou com Fernandez em Órfãos da Terra, novela que Duca escreveu com Thelma Guedes. Recentemente, ele foi diretor geral de Um lugar ao Sol e tem no currículo ainda Avenida Brasil, Liberdade, Liberdade e Novo Mundo, entre outras.

Amor Perfeito está prevista para estrear em 2023, depois de Mar do Sertão, que começa no próximo dia 22. A novela acompanhará a saga de um garoto criado num mosteiro para encontrar a mãe e é inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva que virou filme. A trama --que começará em 1934 e avançará para 1942-- será ambientada numa cidade fictícia de Minas Gerais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.