Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATLETA FORA

Diego Hypolito é eliminado do Show dos Famosos do Domingão com Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O atleta Diego Hypolito caracterizado como Benito Di Paula no Show dos Famosos do Domingão com Huck deste domingo (28)

Diego Hypolito como Benito Di Paula no Show dos Famosos deste domingo (28); atleta foi eliminado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 19h48
Atualizado em 28/11/2021 - 20h25

Diego Hypólito foi eliminado do Show dos Famosos do Domingão com Huck neste domingo (28). O atleta ficou em terceiro lugar no grupo C e perdeu para Mariana Rios e Robson Nunes na somatória das notas da primeira fase da competição musical apresentada por Luciano Huck na Globo.

Na última fase para o grupo, Mariana Rios se apresentou de Katy Perry, Hypólito de Benito Di Paula e Robson Nunes se arriscou como Mano Brown. A atriz recebeu as notas dez de Preta Gil e Claudia Raia, e 9,9 de J.B. Oliveira, o Boninho, e do público. 

Nunes gabaritou e ganhou a nota máxima de todos os jurados. Já o ginasta derrapou e recebeu 9,9 de Boninho e Preta Gil, e 9,8 dos telespectadores e de Claudia. "Fico honrado por ter sido convidado para participar do programa porque é um sonho", declarou Diego.

Na somatória, o ginasta foi eliminado porque fechou com 157,3 pontos. A atriz liderou o grupo com 159 e o ator pontuou 158,8.

Apesar da derrota, Diego Hypolito se mostrou grato pela participação. "Eu tenho que agradecer a oportunidade. Aqui a gente representa muito as pessoas. Só de ter essa oportunidade de mostrar uma arte diferente minha, que eu estou iniciando… A gente tá muito fraco de sonhos e tem que voltar a sonhar. Pra voltar a sonhar, a gente tem que ir em busca de algo", discursou.

Mariana Rios

Mariana cantou a música Hot N' Cold vestida de gata. Com vários dançarinos também fantasiados de felinos, a atriz mirou no show da cantora na turnê Prismatic (entre 2014 e 2015), mas acabou acertando no musical da Broadway Cats, segundo parte do público. 

"Eu queria dizer que você foi brilhante. Você dançou melhor do que a Katy Perry, inclusive. Ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada, mas você trouxe isso, trouxe esse corpo dançante. Eu acho que você se mexe diferente dela", começou Claudia Raia.

"O número tava excepcional, então é [nota] dez!", completou a atriz. "Primeiro eu queria dizer o seguinte, eu só vou botar o meu bloco na rua em 2023, em 2022 não tem Bloco da Preta. Mas quando eu voltar eu quero pedir pro pessoal do figurino fazer uma roupa igual pra mim, tem como?", brincou Preta Gil.

Diego Hypolito

O atleta da competição fez uma homenagem ao cantor, compositor e pianista que estourou na década de 1970 e foi um dos percursores do samba-joia. "Que bonita essa escolha. É muito da nossa geração, que bonito ter escolhido esse grande musicista. Um desafio grande, foi a vez que te vi mais nervoso, não sei se é um ídolo pra você. Acho que vocalmente ficou difícil pra você", analisou Claudia.

Robson Nunes

Robson Nunes chorou durante o Show dos Famosos deste domingo (28) ao homenagear o rapper Mano Brown. Com um discurso forte sobre identidade e suas dificuldades de crescer como um jovem negro, o ator imprimiu personalidade após a apresentação e ainda conquistou nota dez até de J. B. de Oliveira, o Boninho.

Sem base musical no início da apresentação, Nunes cantou Jesus Chorou, dos Racionais MC's. Na sequência, o artista foi acompanhado pela banda do Domingão e por bailarinas. Ao fim do seu show, o ator foi parabenizado por Luciano Huck e tomou a palavra. 

"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida... Eu sou de uma geração que cresceu sem se ver na TV, sem se ver no cinema, sem se ver na literatura, sacou?", disse ele, emocionado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.